Brasil Play Glory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Barone_XD
Fundador
Fundador
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2020

Seja da nossa equipe. Empty Seja da nossa equipe.

Qua Fev 26, 2020 4:06 am
Favor, leiam o tópico por completo e prestem atenção as observações antes de fazer a postagem de inscrição.



Informações sobre o Recrutamento:


Mês: Fevereiro
Número de Vagas: x
Responsável: SrGaby_
Data de encerramento: 0/0(Sem horário estimado )
Data de saída do resultado: Qualquer momento (Sem horário estimado)


- Requisitos para inscrição:



Não ser um jogador que desrespeita as regras ou gosta de arranjar confusões.
Ter conhecimento das regras e do servidor no Geral.
Não ter sido punido mais que 3 vezes no período de 1 mes.
Deve atender à todos os requisitos de um Staff.
Ser ativo no servidor e ter 70 de level.
Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.
Ter responsabilidade e consciência de seus atos.
Não ter sido banido nos últimos 1 mes.
Ter um ótimo histórico no servidor.




- Avisos referentes a sua postagem:

Qualquer mentira, mais cedo ou mais tarde será descoberta, resultando na retirada da Staff;
Postar mais de uma vez acarretará no anulamento de todas as inscrições;
Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada;



- Avisos gerais prévios:


O prazo em questão do encerramento estará citado acima, portanto não fiquem mandando /sms.
Qualquer ausência após a data de encerramento da seletiva, deverá ser questionado no tópico de inscrição.
Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados, não tente mentir.
Todos os campos do formulário devem ser preenchidos de forma correta.
Postagens sem o formulário de inscrição, serão anuladas e excluídas.


- ALEGAÇÕES FINAIS:


1º: Além dos horários acrescentados a inscrição, todos os selecionados devem me passar uma lista especifica por PV com explicações das ausências em determinados horários/dias.
2º: Quem não fizer isso dentro de 24 horas após a aprovação, será automaticamente retirado.

Você deverá responder esse tópico seguindo este formulário para sua inscrição ser válida:




Nick/Name:
Idade:
Dias em que joga:
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar:
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus:
Qual o dever de um Staff?
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador?
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu?
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
Link do RG:
avatar
copimax
Membro
Membro
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2020

Seja da nossa equipe. Empty eu quero em

Qui Fev 27, 2020 2:01 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Nick/Name:arthur
Idade:14
Dias em que joga:1
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):noite
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar:2
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus:sou besta idiota ridiculo sou bonito cheiroso gostoso
Qual o dever de um Staff? ajudar principalmente aos novatos e demais jogadores ao longo do jogo
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? ser bom naquilo que vc e
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu?nao
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:sou arthur tenho 14 moro em aimores mg e e isso ae
Link do RG:nao posso passar
avatar
R.yan
Membro
Membro
Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/02/2020
Idade : 22

Seja da nossa equipe. Empty Re: Seja da nossa equipe.

Qui Fev 27, 2020 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick/Name: R.yan
Idade: 19
Dias em que joga: Comecei a jogar hoje mas tenho a intenção de logar diariamente.
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Indiferente. Todos os turnos são bons.
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 5 a 8 horas.
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Sou sério, focado, extrovertido e compreensivo. // Egocêntrico, melancólico e um pouco impaciente.
Qual o dever de um Staff? Staff deve ajudar aqueles que precisam de ajuda independente do nível e tempo de jogo da pessoa, já que dúvidas podem surgir com o decorrer do jogo. Saber administrar seu tempo e fazer um bom jogo a todos os jogadores.
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? Um bom administrador tem que saber liderar, ter um caráter forte, compreensivo, focado e tomar decisões, não sendo de tamanha obrigação do mesmo se sobrecarregar dos afazeres no servidor e confiar em outra pessoa para ajuda-lo constantemente para que isso não afete o desempenho de apenas um administrador, afinal somos uma equipe.
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu? Sim, mas no tempo meu computador queimou a HD e eu não tinha dinheiro pra trocar então fiquei muito tempo sem jogar e o servidor está fora do ar.
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
Sou uma pessoa focada na minha função, que sempre procura realizar aquilo que foi pedido por superiores. Não gosto muito de enrolações para outros ''ganharem'' em cima de mim, afinal sinceridade é tudo e mostrar as intenções que o sujeito tem é essencial. Gosto bastante de conversar sobre qualquer assunto, e principalmente em aprender coisas novas e ajudar aquilo que estiver ao meu alcance. Gosto de fazer a diferença.
Link do RG: R.yan ID: 1
GM STAFF 01
GM STAFF 01
Fundador
Fundador
Mensagens : 12
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2020
https://brasilplayglory.forumeiros.com

Seja da nossa equipe. Empty copimax.

Qui Fev 27, 2020 3:28 pm
VOCÊ FOI REPROVADO, LAMENTO TENTE NA PRÓXIMA Sad
GM STAFF 01
GM STAFF 01
Fundador
Fundador
Mensagens : 12
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2020
https://brasilplayglory.forumeiros.com

Seja da nossa equipe. Empty R.yan.

Qui Fev 27, 2020 3:29 pm
VOCÊ FOI APROVADO, SEJA BEM VINDO A EQUIPE. Smile
avatar
LucasZinx
Membros
Membros
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2020

Seja da nossa equipe. Empty Re: Seja da nossa equipe.

Sex Fev 28, 2020 12:57 am
Nick/Name:LucasZinx
Idade:12
Dias em que joga:Comecei a 2 dias
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):Eu Jogo O Dia Todo Se Precisar Ficarei ajudando no servidor dia tarde e noite .
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar:Todas As Horas Possiveis.
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: 3 qualidades Sou Brincalhao Muito Focado Nas Coisas e compreensivo. 3 defeitos um pouco paciente nao conssigo dormir conssigo passar 3 dias sem comer e beber agua...
Qual o dever de um Staff? O Dever De Um staff e Ajudar Novatos Em Tudo Que For  Caso Alguem Estiver Tendo Problemas como um cara cometendo db eu tenho que ajudar sei comandos sei regras ..Ajudar em eventos ajudar em bugs e  mt importante  compartilhar o servidor ...
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador? Ficar On todos os dias sempre que for preciso ir em ruiniaos nunca falhar..
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu? Sim Ja Fui Staff Bom... Eu sai porque meu pai batia na minha mae ai n dava mais pra min eu sai de staff e hoje eu to aq pra ficar um bom tempo na staff..
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom eu so mt educado nunca fui preguiçoso  sempre ajudei meus pais  eu trabalho na rua vendendo picole coixinha  pastel pra ajudar minha mae e meu pai nunca dependi de ngm so uma vez dependi da minha mae ja fui assaltado pegaram o dinheiro do pastel da coixinha e picole nunca parei pra nada nunca desisto e e so isso.. espero entrar pra staff <3
Link do RG:LucasZinx Id 0
avatar
g00d
Membros
Membros
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2020

Seja da nossa equipe. Empty Re: Seja da nossa equipe.

Dom Mar 01, 2020 3:35 am
Nick/Name: g00d
Idade: 15
Dias em que joga: Eu praticamente jogo todos os dias.
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Pretendo ajudar na tarde e na noite.
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 6 horas.
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: Brincante, um pouco impaciente, não gosto de ver nada bagunçado, minhas qualidades: sou prestativo atencioso e responsável.
Qual o dever de um Staff? O dever de um staff é manter o servidor no estilo padrão no caso totalmente RPG, punindo todos os usuários que não seguem as regras do servidor e consegue de algum jeito criar badernas, além de instruir os novatos como funciona a jogabilidade do servidor.
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom  administrador? Um bom administrador é aquele que se interage com os usuários, que dão atenção a eles.
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu? Sim fui resp. lideres do brasil play facil em 2014, e fui helper no brasil play forever em 2011 me retirei do forever em 2012 no começo do ano, migrei para o brasil play facil, epoca do famoso Tavares_OwneRSF, fiz formulário para ser helper fui aceito com o tempo fui subindo subindo, cheguei a master+ e resp.lideres.
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom, eu sou muito responsável no trabalho que eu faço estarei sempre disposto a ajudar o próximo independente do que ele fez comigo ou não, por que sempre a humildade vem na frente de tudo!, e sempre coloco em minha cabeça uma coisa que nunca devo desistir dos meus objetivos e sonhos.
Link do RG: ibb.co/ykcRPwb
vinnyM
vinnyM
Membros
Membros
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2020
Idade : 23
Localização : porto alegre- rio grande do sul

Seja da nossa equipe. Empty Re: Seja da nossa equipe.

Ter Mar 03, 2020 8:09 pm
Nick/Name: vinnyM
Idade: 19 anos
Dias em que joga: jogo a dois dias
Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): noite e madrugada
Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: olha... por enquanto sou desempregado e não estudo ai posso jogar quase o tempo td mas geralmente jogo a noite e de madrugada
Cite: 3 qualidades & 3 defeitos seus: qualidades: paciencia, gosto de ajudar e é facil de me socializar.
defeitos: sencivel, sou meio lento as vezes e um ouco preguiçoso
Qual o dever de um Staff? ajudar os players, ajudar a cuidar do server e ajudar a organizar o server
Na sua opinião e em poucas linhas, quais são as características comuns em um bom administrador? gostar de ajudar, se dar bem com todos, conhecer bem o server
Você já foi Staff? Caso "Sim", porque saiu? nunca
Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: moro em porto alegre-rs, tenho 19 anos,sou brincalhão e divertido, sou bem falante, meu pc é mediano e minha internet é +- boa.
Link do RG: vinnyM id 0
Conteúdo patrocinado

Seja da nossa equipe. Empty Re: Seja da nossa equipe.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos